Massagem P. G. Spot

“Conheça a surpreendente experiência da massagem na próstata. Todos os homens deveriam passar por essa grande experiência!” Deva Nishok

  • Desperta todo o potencial sensorial da próstata
  • Potencializa as ondas de prazer
  • Aumenta os níveis de endorfina, serotonina e ocitocina
  • Orgasmos secos e múltiplos
  • Fortalece e Vitaliza os genitais

Se já é um tabu enorme falar sobre o Ponto G feminino, imagine tratar do Ponto P masculino? Existe de fato, o Ponto P masculino? Ele é conhecido como o equivalente ao Ponto G feminino. Há alguns anos atrás, os livros falavam pouco a respeito deste tema e tudo era mais ou menos mitificado, era tabu. Hoje, fala-se com mais transparência sobre o assunto, encontra-se um farto material na internet, disponível aos interessados, inclusive vídeos bem significativos que ensinam muitas técnicas. Entretanto, o que falta aos interessados é o mais importante: a experiência, a orientação adequada, o acompanhamento e a identificação dos aspectos resolutivos: como identificar se realmente a estimulação está sendo realizada no local certo?

Nesta técnica oferecemos a possibilidade da pessoa explorar todo o potencial que o Ponto P, também conhecido como Ponto G masculino, pode oferecer em termos de expansão sensorial e um nível máximo de prazer que poucos experimentaram em suas vidas. Nos homens o estímulo é produzido após uma sucessão de manobras especiais, no interior do ânus, em contato direto com a próstata. Em geral os homens experimentam alguma apreensão com relação a este estímulo pois se preocupam com a questão de mudar de preferência sexual. Nossa experiência demonstra que o trabalho em nada interfere nas questões de gênero, possibilitando um aumento significativo na intensificação do prazer e nos estados alterados de percepção e consciência.
Nesta técnica oferecemos a possibilidade da pessoa explorar todo o potencial que o Ponto P, também conhecido como Ponto G masculino, pode oferecer em termos de expansão sensorial e um nível máximo de prazer que poucos experimentaram em suas vidas. Nos homens o estímulo é produzido após uma sucessão de manobras especiais, no interior do ânus, em contato direto com a próstata.
Em geral os homens experimentam alguma apreensão com relação a este estímulo pois se preocupam com a questão de mudar de preferência sexual. Nossa experiência demonstra que o trabalho em nada interfere nas questões de gênero, possibilitando um aumento significativo na intensificação do prazer e nos estados alterados de percepção e consciência.
Benefícios Desperta todo o potencial sensorial da próstata. Potencializa as ondas de prazer Aumenta os níveis de endorfina, serotonina e ocitocina Orgasmos secos e múltiplos Fortalece e vitaliza os genitais
Benefícios
Desperta todo o potencial sensorial da próstata. Potencializa as ondas de prazer
Aumenta os níveis de endorfina, serotonina e ocitocina
Orgasmos secos e múltiplos
Fortalece e vitaliza os genitais

Afinal, o Ponto P masculino existe?

Minha experiência pessoal e a dos profissionais que trabalham comigo confirma que, realmente, o Ponto P (o ponto G dos homens) existe e pode ser tocado, estimulado e sentido. Quando o estímulo é adequado e realizado por um determinado período – que varia de homem para homem – ocorre um aumento significativo nas ondas de prazer. Mas não é qualquer estímulo, qualquer toque, precisa ser algo bem específico, segundo analisamos.

Nos meios de divulgação, há controvérsias com relação a este Ponto. Alguns o localizam próximo à entrada da uretra, alguns no testículo, alguns logo abaixo da base do Lingam e outros o localizam na região do períneo. Indubitavelmente, esses pontos são realmente pontos sensoriais importantes, e se complementam. Mas eu confirmo e localizo o Ponto P masculino na próstata, com acesso pelo canal do reto, introduzindo-se um dedo a cerca de 2 a 4 centímetros a partir da entrada do ânus.

Informações

Duração: 1:00 (60minutos) | Valor: R$300,00